1.º Encontro Intermunicipal: Reler em Festa - Castelo de Paiva 2026

 Caro Utilizador,

Hoje, 19 de maio de 2026, realizou‑se em Castelo de Paiva o 1.º Encontro Intermunicipal Reler em Festa, uma iniciativa conjunta das bibliotecas municipais e escolares dos concelhos pertencentes à CIM, dedicada à promoção da leitura e à partilha cultural entre territórios. Na representação do concelho de Penafiel, contamos com a atuação dos nossos alunos Érica Torres e Salvador Almeida, da turma 5.º 9, que levaram o seu talento e entusiasmo a este momento de celebração intermunicipal.

Agradecemos à Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva pela excelente receção e organização do encontro, bem como à Biblioteca Municipal de Penafiel pelo apoio e envolvimento que tornaram possível a nossa participação neste momento tão especial.

Veja o resumo neste vídeo

A Equipa das BE AEDAFG

Comentários